Atlético-MG tem 8 pendurados...
Se o Timão de 5 pendurados, o Atlético tem 8, entre eles Victos, Datolo e Jemerson. Não devemos nos preocupar afinal somos o time fair-play.
2.598 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Se o Timão de 5 pendurados, o Atlético tem 8, entre eles Victos, Datolo e Jemerson. Não devemos nos preocupar afinal somos o time fair-play.
2.598 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O Timão tem elenco caso não contemos com alguém
Vocês estão falando do vice-campeão Brasileiro 2015.
KKKKKKKKKKK
Na minha opinião deveríamos poupar os
Principais que estão pendurados.
Até por que, para ganhar o jogo não
Precisamos jogar completo
Contra o vermelho e preto carioca.
Publicidade
Tenho a impressão que o Corinthians não terá nenhum suspenso.
E o Patético vai ter uns 4 suspensos.
Adivinha como vai ser a semana? !
Vamos ganhar do Flalixo e torço muito que seja por goleada pra aumentar ainda mais a pressão sobre o patético mimimineiro.Eles não aguentam a pressão, vide jogo contra o Sport.
O Timão vai ganhar de qualquer jeito. Com cartão, sem cartão, com mi mi mi, sem mi mi mi...Deixa chorar que ainda é de graça.