Tópico Lendário

Temos que reconhecer...Roberto de Andrade!

Temos que reconhecer...Roberto de Andrade!!

Muitos o criticaram (inclusive eu) quando n renovou com o guerreiro, quando vendeu alguns jogadores.
Mas tdo que ele prometeu edta cumprindo
*pagou as dividas com os jogadores
*nao fez loucuras igual ao gordo gobi
* diminui e muito aumento da divida do Timão
*esta colocando as finanças do clube em ordem
Logicamente n esta fazendo mas que a sua obrigação
Mas se compararmos com a gestão passada veremos a diferença...
parabéns Roberto...

1.161 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

35 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Cleidson #97

    E somos campeões em um ano que não era o previsto...disse que arrumaria a casa pra brigar em 2017...2017...imagina em 2017 mesmo, o que nos aguarda, basta continuar pé no chão

  • Mais Opções
    Edson #1.796

    Se o anterior que só dormia ganhou todos os títulos que ganhou imaginem ele

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X