Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Olha o machismo ai de novo, em pleno século 21!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Laryssa

Ranking: 78º

Laryssa 745 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/12/2015 às 23:18
Por Laryssa Boni (@laryssa.boni)

A alguns dias atrás criei um fórum no qual desabafei sobre alguns 'insultos' em cima das mulheres presentes aqui no Meu Timão. Veio umas 3 pessoas me pedirem provas, que isso não pode acontecer, meio que duvidando de mim, que eu só queria curtidas e etc. Infelizmente, hoje o fato voltou a ocorrer e eu vou bloquear o usuário. Porém quero deixar aqui, para todos verem, principalmente aqueles que quiseram me fazer passar por ' i love likes'.

O fórum do meu desabafo: http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/216975/desabafoentendimento

Lamentável.

Este insulto do print ocorreu neste fórum criado por mim:

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/221495/se_eu_fosse_o_alexandre_pato_vale_a_pena_ler

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 6º

Corneta 59.279 posts

@cesinha77 em 18/12/2015 às 00:02

Na verdade ninguém 'entende' de futebol. O conhecimento das regras é fundamental. Mas aí entram as interpretações onde você sempre ouxa para seu time, claro. Ou seja, é discutível. Depois vem as informações, algumas verdadeiras outras especulações, ou seja, discutível. E depois vem as impressões que cada um tem do jogo em si. Se o cara joga bola ou não. Se o time é bom ou não. Se o técnico é bom ou não, etc. É discutível.

Aí entra o poder do argumento. Aí está o tal 'entender', usar o que sabe e tentar mostrar para outro que pensa o mesmo, aceita ou se converte. Ou simplesmente discorda e ponto. Isso é muito mais comum quando falamos com adversários, mas aqui também ocorre muito, mesmo com as milhares de pessoas com a mesma paixão. E qual a maneira mais fácil de se 'livrar' de uma discussão, principalmente quando não se tem um argumento minimamente forte? Desqualificar o outro! Você não entende, que é você, você não passou por isso, etc.

Foto do perfil de Ana Couto

Ranking: 251º

Ana 139 posts

@pretacorintinha em 17/12/2015 às 23:59

Do mesmo modo como existem muuuuitos homens que não fazem coisas que tecnicamente 'são coisas de homens'... E muitos não gostam e nem entendem de futebol!

Assim também existem muitas mulheres que realmente não entendem e nem gostam de futebol, mais aqui somos todos amantes dessa arte, desse esporte independente do sexo... Menos machismo, por favor!

Aqui é tudo democrático, cada um fala o que quer... Mais sem desrespeitar as opiniões dos outros, mesmo que essas opiniões talvez não batam com as nossas!

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 111º

Rafael 13.719 posts

@rafa.235 em 17/12/2015 às 23:59

Demorou do @administrador punir esse usuário e fazer um tópico só pra mostrar o motivo pelo qual ele foi punido pra todo mundo, pra servir de exemplo...

Só lamento por esse cara aí e pela nossa ''sociedade''..

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Alberto Correia

Ranking: 1.476º

Carlos 2.173 posts

@carlos.alberto.corre em 17/12/2015 às 23:40

Simplesmente bloquei. Em qualquer lugar da nossa sociedade, aonde falta cultura e respeito, sempre vai existir esses individuos. Já me xingaram aqui no fórum, porque o cara estava falando de politica, e eu disse que aqui era um fórum de assuntos realativos ao Corinthians, e não esse lamação da nossa politica... Pra que! O cara Petista me encheu o saco... Ai bloquiei.

Com toda certeza tem muita gente bacana nesse fórum, se você esquentar com esses caras que querem se aparecer, ai e que eles vão te pertubar

Foto do perfil de Marvily Costa

Ranking: 1.440º

Marvily 2.218 posts

@marvily.costa em 17/12/2015 às 23:33

Ainda existe isso e uma pena

Foto do perfil de Laryssa Boni

Ranking: 78º

Laryssa 745 posts

@laryssa.boni em 17/12/2015 às 23:21

Antes, mandaram eu ir cozinhar. Agora inovaram e sou entendedora de garoto propaganda kkkkkkkkkkkk MDS

Foto do perfil de Adriano De Souza Franco

Ranking: 41º

Adriano 23.684 posts

@adrianer Apoiador em 17/12/2015 às 23:21

Denuncia o cara para o moderadores