Deixe seu comentário
Últimas respostas
@renan.vai.corinthian em 07/01/2016 às 19:08
Não verdade não sou contra estas apostas mais acho que o bom e barato nos levou a serie b acho que tem que mesclar grandes contratacos e contratações mais barata o que não da e não tem nenhum grande nome em palta
@deda11 em 07/01/2016 às 16:33
Torcer para que contrate eu entendo agora criticar Alan Mineiro e Marlone antes de jogar é injusto
@gabriel.yosgart em 07/01/2016 às 16:19
Cara n adianta mais falar esse ano nois e meia tabela no máximo 2°
Mas eu acredito vai Corinthians!
@mateus.silva em 07/01/2016 às 15:41
Calma mano.
Vilson o Puyol moreno já está no CT.