x
Fórum do Corinthians

Nomes de jogadores

Foto do perfil de renan

Renan 11 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/01/2016 às 15:41
Por renan vai corinthians (@renan.vai.corinthian)

Galera será que esse ano só vira contratações como do alan mineiro moiseis e Marlone não vejo noticias de jogadores com qualidade ao estilo de Thiago neves conca fred diego tardele alex será que esses jogadores são tão caros assim vendemos tanto e não temos dinheiro pra trazer pelo menos um? Será que a diretoria sabe que vamos disputar a Libertadores?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan Vai Corinthians

Renan 11 posts

@renan.vai.corinthian em 07/01/2016 às 19:08

Não verdade não sou contra estas apostas mais acho que o bom e barato nos levou a serie b acho que tem que mesclar grandes contratacos e contratações mais barata o que não da e não tem nenhum grande nome em palta

Foto do perfil de Andre Pereira Moreira

Ranking: 586º

Andre 5.520 posts

@deda11 em 07/01/2016 às 16:33

Torcer para que contrate eu entendo agora criticar Alan Mineiro e Marlone antes de jogar é injusto

Foto do perfil de Gabriel Yosgart

Gabriel 12 posts

@gabriel.yosgart em 07/01/2016 às 16:19

Cara n adianta mais falar esse ano nois e meia tabela no máximo 2°

Mas eu acredito vai Corinthians!

Foto do perfil de Mateus Silva

Ranking: 796º

Mateus 4.368 posts

@mateus.silva em 07/01/2016 às 15:41

Calma mano.

Vilson o Puyol moreno já está no CT.