Respondendo as perguntas do Juca Kfouri

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Clodoaldo #3.288 @clodoaldo.dos.santos em 23/02/2016 às 23:01

Sr. Juca antes que você diga que sou pau mandado, vai um breve histórico meu sou corintiano desde que sai lá de Fátima do Sul - MS, depois do falecimento do meu querido Pai corintiano de longa data, cheguei a Santos com 5 anos de idade e aqui nessa cidade me criei corintiano, em 1984 fui pela primeira vez assistir o Corinthians em uma final contra os lambaris, perdi com gol do serginho chulapa, mas ali foi a prova de fogo, dali sai com a certeza absoluta que até meu leito de morte séria corintiano, além disso sou altamente politizado e aprendi com um professor de sociologia que atrás de qualquer notícia a sempre a opinião do escritor, por tanto vou responder suas perguntas pois são cercadas de ressentimento e oportunismo.

1- Quando você diz ' Quer algo mais simbólico do que a queda do teto do setor VIP da Arena Corinthians? '

Não Juca não tem simbologia nenhuma nossa arena foi construida para servir o povo de São Paulo e do Brasil, para não deixar a locomotiva da nação a margem de tamanho evento, e lembre-se a cidade ganhou e muito dinheiro com a copa seus hoteis ficaram cheios no período, e não tem simbologia nenhuma com o que vem acontecendo com o País, pois ela esta sendo e será paga e não ficaremos devendo nada para ninguém. Portanto mais uma vez não há simbologia alguma.

2 - Quando você diz 'Construída pela Odebrechet? ', mais uma vez você faz uma elação maldosa então eu tenho de sair do meu apto que foi construído pela Odebrechet, por conta dos escândalos, e sim Juca que construiu nossa Arena foi um das maiores Construtora do mundo uma multinacional nacional se é que isso pode existir, mas tenho orgulho deles pois empregão milhares de trabalhos ao redor do mundo. E não me venha com hipocrisia pois duvido qual multinacional não abriu não de ações sujas para impor seu interesse, certo ou errado é outro assunto.

3 - Quando você diz 'Cujo dono está preso, assim como o engenheiro responsável pela obra do estádio? ' aqui eu só vou dizer uma coisa Juca você deveria estar dando parabéns para nossa democracia, pois colocou atrás das grandes um dos maiores empresários do mundo, parabéns a justiça brasileira.

4 - Quando você diz 'O que dirá o ex-presidente do clube, Andrés Sanchez, que comandou a construção? ', aqui é emblemático porque citar Andrés senão por puro despeito, porque quem responde hoje pela arena é o presidente Andrade, que no mínimo diria caiu, machucou alguém, não então aciona a construtora e cobra a manutenção devida, e só isso senhor juca.

5 - Quando você diz 'Que a casa caiu? ', que casa caiu cara pálida essa é de um terrorismo jornalistico, de uma pequinês que da nojo, você se perdeu no seu próprio umbigo, não notou que o Corinthians cresceu evoluiu e você ficou defasado.

6 - Quando você diz 'Que é perseguição da Lava Jato? ' aqui Juca tive que dar risada e resumir o que foi seu post, toda essa resenha pra chegar na lava jato, você que se alto proclama jornalista imparcial te pergunto o que tem haver a queda do teto do setor com lava jato, para juca, sei que você não quer meu conselho mas saia do País por um período para reciclar como o humilde Tite fez e volte com novos ares.

7 - Quando você diz 'Ou virá com uma evasiva, como o médico Joaquim Grava sobre a fissura de Elias, que não foi tratada por causa de uma erisipela e ainda o puseram para jogar no Chile? Essa não vale resposta pela pessoa que você conhece muito bem que é o doutor Joaquim Grava, não merece ser achincalhado por você.

8 - Quando você diz'O que seria do Corinthians se não fosse Tite? ' Bem aqui Juca não entendi nada e fiz um esforço para entender e dei como lição de casa para meu filho entender essa pergunta, vou escrever o que ele entendeu, Que você queria que não existisse Tite no Corinthians pois ai nós estaríamos na última colocação ai você poderia pisar na cabeça do cachorro morto, e essa quem entendeu diferente que me diga.

Portanto sr Juca Kfouri, lembre-se que a as pessoas passam mas a instituição Corinthians continuara, bem quanto ao sr. Observe que as pessoas mudaram que leem e entendem o que se é escrito e parabéns ganhar um caminhão de dinheiro para escrever 10 linhas, tenha uma boa noite

E vai Corinthians

4.826 visualizações e 125 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Gustavo Gustavo @gustavogustavo em 23/02/2016 às 23:59

Não passa de um Petralha com opniões parciais. Uma pena ser corinthiano.

Lucas Cardoso #9.742 @lucas.cardoso38 em 24/02/2016 às 09:41

Já comentei isso em tópicos anteriores, esse cara NÃO É CORINTHIANO, ele é um aproveitador petralha despeitado ele usa o nome do nosso time e aparece em filmes do Corinthians querendo ser mais torcedor que todos ensinar o que é o Corinthians, acha que está acima do bem e do mal.

Últimas respostas

Celso Eduardo Bizarro #3.217 @celso.eduardo.bizarr em 26/02/2016 às 14:16

Um cara que sempre foi defensor do PT e ainda tem coragem de falar em lava jato, haja visto que é um dos responsaveis por esse desgoverno no país

Publicidade

Maurício De Paula #2.300 @mauricio.de.paula em 26/02/2016 às 13:51

Chupa Juca!

All Colatra #78 @all.colatra em 25/02/2016 às 11:45

Você falou muito bem, porém eu acho mais válido não dar audiência a um sujeito desse, é aquele negócio, falem bem ou falem mal mas falem de mim

Jefferson Nunes #254 @jefferson.nunes.rib1 em 24/02/2016 às 23:26

Por incrível que parece 4 cara do esporte que simpmente ignoro. 3. Tem ligação com o Corinthians.

Juca, Neto, Casa Grande e o pior da TV mundial.o #[email protected]%. Do milton neves.

Corinthians Eternamente Em Nossos Corações #8.764 @timaoeternamente em 24/02/2016 às 22:44

Acho que a pessoa ser de esquerda ou de direita não é defeito não, são ideologias de vida. O importante é o caráter, isso está faltando em muita gente. Eu sou de esquerda, desde pequeno.

Felipe #3875 @felipe.varella1 em 24/02/2016 às 21:21

" "

Exato, por ser esquerdista acabou com o prestigio dele.

Reinaldo Ferreira #749 @reizinho em 24/02/2016 às 21:38

Esse aí é o senhor moral que cobrou uma matéria do Pelé quando trabalhava na Placar...um sem vergonha fazendo matéria paga...

Carlos Aparecido Rosendo #4.857 @carlao09 em 24/02/2016 às 21:24

O que sei é que tá difícil assistir qualquer que seja o programa esportivo em qualquer que seja a emissora, o que se vê são a maioria dos'jornalistas'sentando o sarrafo no Corinthians, não sei porque tanto ódio do Timão assim. Quando são os antis idiotas que falam tudo bem faz parte, agora a imprensa? O que sei é que se quero ver alguma notícia do nosso time tem que aguentar esses malditos esculachando o Timão.

Gustavo @gustavogustavo em 23/02/2016 às 23:59

" "

Não passa de um Petralha com opniões parciais. Uma pena ser corinthiano.

Felipe Varella #3.875 @felipe.varella1 em 24/02/2016 às 21:21

Exato, por ser esquerdista acabou com o prestigio dele.

Corinthians #8764 @timaoeternamente em 24/02/2016 às 20:35

" "

O Juca é corinthiano e de esquerda.

Felipe Varella #3.875 @felipe.varella1 em 24/02/2016 às 21:19

Esquerdista de merda, gostava dele, porém não conhecia esse lado esquerdista dele. Ridículo.

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 24/02/2016 às 20:56

O que o Andrés fez?

aram @aramic em 24/02/2016 às 20:54

" "

O Juca não sabe mais o que fazer para chamar atenção e denegrir a imagem e o crescimento do Corinthians, por conta de problemas pessoais com o Andrés.

Sempre com essa conversa de politicamente correto

Um chato