Peñarol X Huracán

Alguém vendo esse jogo? Tem um tal de gamarra no huracan, parece que tem 21 anos, fez um golaço, meteu uma na trave, pode ser um jogador interessante de se observar

Boa noite fiel!

456 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

10 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Luidger #434

    Engraçado como os argentinos, chilenos e paraguaios bons de bola vão pra Europa desconhecidos e para o Brasil só vem os 'craques'. Como que ninguém aqui no Brasil ouviu falar do Dybala e Vietto por exemplo? Simeone levou uma troça de jogador para o Atlético de Madrid que ninguém no Brasil nunca ouviu falar e mesmo assim são melhores que os extrangeiros que vem pra cá, Corinthians mesmo preferiu Defederico ao invés do Pastore, Flamengo em 2009 rejeitou Suárez e por aí vai...

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Bombaxini, #259

    Um gringo desse... Cairia bem no Coringão!

  • Mais Opções
    Jeferson #6.077

    Prefiro jogadores daqui que observa não só um jogo, tem que ser por temporada agora se
    For um craque compensa contratar jogador de fora, já pensou o Corinthians contratando um do Maria, sonhar não paga kkk

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Edison #402

    Estou vendo, jogo quente.. Hehe

  • Mais Opções
    Rodrigo #2.495

    Aposto que e na Fox kkkkkkkkkkk

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X