Tópico popular

´´Como me tornei corintiano´´

Olá Nação! Bem estou aqui para falar de como me tornei corintiano. Na verdade acho que nasci corintiano. Para começar é um pouco meio louco isso. Sou filho de mãe vascaína e pai flamenguista e irmão de vascaíno. Como podem ver, não tive influencia alguma da minha família relacionado ao time que torço. Serei honesto com vocês. Eu não tinha o maior interesse em ver futebol, odiava mas sempre estava ali ouvindo, assistindo aos jogos de Flamengo vasco sem dar importância alguma, porém algo mudava meu comportamento quando sinaliza na TV algum indicio de gol de outro jogo que simultaneamente acontecia eu sentia algo forte mexendo comigo quando se falava em Corinthians e fui me interessando meio que sem saber de nada por esse Corinthians que na época tinha jogadores como Marcelinho Carioca Dinei, Vampeta entre outros jogadores que deixaram saudade no Timão. Eu não sei ao certo quando eu virei corintiano, mas sei que foi o Corinthians que me fez interessar por futebol eu certamente não torceria para nenhum time se não existisse o Corinthians por não existir nada igual a esse time. Mas eu confesso que mesmo tendo jogadores na época que faziam a diferença no Timão, outros times também tinha, só que foi algo mais forte que jogadores que me fez tornar corintiano, foi destino. Quando fazia parte do ensino fundamental me foi colocado para fazer um desenho e o que desenhei foi o escudo do Timão, era arte que mais me chamava atenção e foi ela que determinou que eu virasse corintiano Foi algo diferente igual é torcer para o Corinthians. Hoje eu não vivo sem Corinthians. Eu amo esse time, sou louco por ele, vai Corinthians.

301 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

10 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Silvio #3.957

    Bela história

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Cid

    No meu caso, eu que colecionava revista placar, achei bonito o escudo e fui saber mais um pouco deste time, ai sintonizava as rádios de São Paulo em teresina, claro procurava jogos do Timão, e ainda na voz do saudoso Osmar Santo.

    Depois que vi aquele vídeo da final de 1977 ai fechou.

    Sempre procure vídeos do passado como aquela da invasão no Maracanã

  • Mais Opções
    Caique #1.189

    KKKKK pelo incrível que pareça ninguém me incentivou a ser Corintiano, simplesmente virei tipo foi uma escolha sem influência de ninguém.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Renato #23

    Em casa não tinha outra saída...só maluco do hospício!

    Quando era moleque todo jogo que ia com meu pai e irmãos, a cada gol do SCCP, naqueles jogos sofridos, estádio lotado, era cara chorando pra tudo que é lado da arquibancada que olhava, meu pai junto...pensava porque estão chorando?

    é fácil de entender quando crescemos e depois perceber porque somos assim...malucos por isto.

  • Mais Opções
    Freddy #5

    Sou corintiano Graças a minha falecida Mãe!

    Toda aminha família é são Paulina..

  • Mais Opções
    Charles #3.981

    Também comecei a torcer pelo Corinthians nessa época do Marcelinho Carioca, eu tinha 10 anos de idade. Antes disso não acompanhava futebol. Também não tive nenhuma influência na família pra ser corintiano.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X