Deixe seu comentário
Melhor resposta
@montanasccp em 15/03/2016 às 21:11
Eu sempre digo que a bateria é o coração da arquibancada, sem ela os cantos ficam fracos e sem ritmo. O som do ''bumbo'' é contagiante e faz a galera cantar numa só voz.
A punição acaba dia 27/03 e no jogo Corinthians x Ponte Preta (30/03) a bateria já volta!
Vai Corinthians...
Publicidade
Últimas respostas
Também acho!
@danielg em 16/03/2016 às 12:36
Será que é por isso que pela primeira vez, estava disponivel para eu comprar ingresso para o setor Norte.
Já que meu plano é o Minha Vida. Ou será apenas coincidencia.
@jovi.timao em 16/03/2016 às 11:24
Ao contrario de muitos, sou a favor das organizadas, porem de uma forma realmente ORGANIZADA, cadastros individual dos integrantes, diretores pagando civilmente por atitudes em grupo dentro e fora dos estádios (qualquer estádio/arenas) e punição individual e coletiva se necessário. Desta forma, tento o policiamento, quanto o clube teria um controle/acompanhamento melhor sobre as organizadas. As organizadas dão um ar todo especial nos estádios.
@dougnando em 16/03/2016 às 11:11
Faz uma diferença danada mesmo
Publicidade
@wildson.gomes.pinto em 16/03/2016 às 10:59
Acho que deveria ser extinta...
@rogeriogomes em 16/03/2016 às 10:46
Concordo plenamente, fora os baderneiros, independente de organizada ou não, a impunidade impera, a Organizada não pode pagar o pato, se acabar com elas o falastrão continuará indo ao estádio e criando brigas e etc...
@rafa.4.7 em 16/03/2016 às 09:16
As TO's dão um brilho a mais querendo ou não...
@gracinhado.timao em 16/03/2016 às 09:15
Uma pena isso não é a mesma coisa sem eles.