x
Fórum do Corinthians

Sem a gaviões na arena

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de GUILHERME

Guilherme 33 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/03/2016 às 20:58
Por GUILHERME GONZALEZ (@guilherme.gonzalez.b)

Galera, vou em todos os jogos do Timão, porém depois que aconteceu a proibição da gaviões na arena, senti que mesmo tendo os membros da Gaviöes, a arena não está tão participativa, na minha opinião gaviões da fiel faz muita falta na arena, com os instrumentos de percussão. Eles são um dos motores do Timão, o que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Alucard Sccp

Ranking: 647º

Alucard 5.070 posts

@montanasccp em 15/03/2016 às 21:11

Eu sempre digo que a bateria é o coração da arquibancada, sem ela os cantos ficam fracos e sem ritmo. O som do ''bumbo'' é contagiante e faz a galera cantar numa só voz.

A punição acaba dia 27/03 e no jogo Corinthians x Ponte Preta (30/03) a bateria já volta!

Vai Corinthians...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Dyego Corinthians

Ranking: 5.567º

Dyego 557 posts

@dyco7 em 16/03/2016 às 15:20

Também acho!

Foto do perfil de Daniel Gonçalves

Ranking: 5.481º

Daniel 572 posts

@danielg em 16/03/2016 às 12:36

Será que é por isso que pela primeira vez, estava disponivel para eu comprar ingresso para o setor Norte.

Já que meu plano é o Minha Vida. Ou será apenas coincidencia.

Foto do perfil de Giovanny J Moraes

Giovanny 99 posts

@jovi.timao em 16/03/2016 às 11:24

Ao contrario de muitos, sou a favor das organizadas, porem de uma forma realmente ORGANIZADA, cadastros individual dos integrantes, diretores pagando civilmente por atitudes em grupo dentro e fora dos estádios (qualquer estádio/arenas) e punição individual e coletiva se necessário. Desta forma, tento o policiamento, quanto o clube teria um controle/acompanhamento melhor sobre as organizadas. As organizadas dão um ar todo especial nos estádios.

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 104º

Douglas 15.566 posts

@dougnando em 16/03/2016 às 11:11

Faz uma diferença danada mesmo

Publicidade

Foto do perfil de Wildson Gomes

Ranking: 463º

Wildson 6.498 posts

@wildson.gomes.pinto em 16/03/2016 às 10:59

Acho que deveria ser extinta...

Foto do perfil de Rogerio Gomes

Ranking: 699º

Rogerio 4.859 posts

@rogeriogomes em 16/03/2016 às 10:46

Concordo plenamente, fora os baderneiros, independente de organizada ou não, a impunidade impera, a Organizada não pode pagar o pato, se acabar com elas o falastrão continuará indo ao estádio e criando brigas e etc...

Foto do perfil de Mestre Yoda

Ranking: 549º

Mestre 5.720 posts

@rafa.4.7 em 16/03/2016 às 09:16

As TO's dão um brilho a mais querendo ou não...

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 16/03/2016 às 09:15

Uma pena isso não é a mesma coisa sem eles.