Wildson Gomes
Acho que deveria ser extinta...
em Bate-Papo da Torcida > Sem a gaviões na arena
Em resposta ao tópico:
Galera, vou em todos os jogos do Timão, porém depois que aconteceu a proibição da gaviões na arena, senti que mesmo tendo os membros da Gaviöes, a arena não está tão participativa, na minha opinião gaviões da fiel faz muita falta na arena, com os instrumentos de percussão. Eles são um dos motores do Timão, o que acham?