Oitavas - Grêmio ou São Paulo
Estava usando o simulador e com alguns resultados possíveis na última rodada da Libertadores o Timão pode pegar um desses times.
Gostaria muito de ver o Timão enfrentando times grandes porque se ganharmos valoriza o título.
Pra ganhar não se pode escolher adversários. Tem que passar por cima de todos.
Eu acredito que temos condições de ganhar de qualquer um.
Vamos torcer!
Vai Corinthians!
1.151 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



