Tópico popular

Oitavas - Grêmio ou São Paulo

Estava usando o simulador e com alguns resultados possíveis na última rodada da Libertadores o Timão pode pegar um desses times.

Gostaria muito de ver o Timão enfrentando times grandes porque se ganharmos valoriza o título.

Pra ganhar não se pode escolher adversários. Tem que passar por cima de todos.

Eu acredito que temos condições de ganhar de qualquer um.

Vamos torcer!

Vai Corinthians!

1.151 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

24 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Corneta #3

    Seria legal pegar o porco, mas caem hoje.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X