A profecia está se cumprindo!

Fala Nação!

Eu sei estamos todos chateados com a eliminação, mas fui pesquisar e reparei que esse fato foi apenas mais um em comparação com 2012 pois, fomos campeões no ano passado do brasileiro, e saímos no dia 23/04/2012 do paulista, mais uma coincidência então tenhamos fé em nosso time e em nosso técnico que é aclamado por todo o país como o melhor, perder faz parte do jogo, a e outra coisa que reparei foi que na hora dos penaltes a torcida ficou calada tinha que ter aterrorizado os cobradores do Audax e não o fez falha nossa também.

é isso se quiserem negativar ok Vai Corinthians Campeão da Liberta e do mundial 2016!

469 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

12 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X