Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sejamos Sensatos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Izaíra

Izaíra 28 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/05/2016 às 08:21
Por Izaíra Vasconcelos (@izairavn)

Bom dia, Fiel! (Se é que podemos ter um bom dia hoje)

Faz tempo que não publicava nada aqui no fórum, mas depois de ontem a noite e depois de ver alguns comentários eu tive/tenho que falar alguma coisa sobre as barbaridades que li.

Passamos anos sofrendo chacota por não termos estádios e quando temos Arena mais moderna do país (do mundo) colocam sobre ela a culpa por conta das eliminações! Isso não faz sentido algum, muito pelo contrário, a Arena oferece condições suficiente para qualquer time jogar bem! Não culpem a Arena por um trabalho mal feito por parte de jogadores, treinador, comissão técnica e diretoria.

E sim, coloquem 70% dessa eliminação nas costas do Tite. É ídolo? Claro que é! Ninguém questiona isso. Mas ninguém é intocável, ninguém é irrefutável, ninguém é maior que o CORINTHIANS! Fora por culpa de suas decisões teimosas em pôr jogador que não tem a noção do quão grande é o Corinthians e o quão importante era a competição, que fomos eliminados.

Outra coisa, 'sejamos sensatos', esse time que temos hoje foi longe na Libertadores. Apesar de suas falhas, o Tite tirou leite de pedra, temos boas peças, mas são apenas peças boas, não peças ótimas. Passamos no começo do ano por um total desmanche e ainda sim fomos capaz de chegar onde chegamos, não podemos deixar de lado isso. Creio que jogadores ainda vão chegar e rezo para que alguns saiam.

E quanto a nós torcida? Nós faremos aquilo que sempre foi característico de nós: nós apoiaremos mesmo sem ganhar títulos. Porque se tem uma frase que nos define bem é: NÃO VIVEMOS DE TÍTULOS, VIVEMOS DE CORINTHIANS! E o Corinthians ainda continua de pé e precisando de nós!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Valdir F

Ranking: 275º

Valdir 8.012 posts

@bilzao em 05/05/2016 às 08:47

A verdade é que temos um time limitadissimo, também acho que fomos longe com esse time.

Achar que vamos ganhar uma Libertadores com Bruno Henrique, André, Luca, Rodriguinho ou que se Marlone, Romero ou Luciano estivessem em campo seria muito diferente é uma ilusão.

Bola pra frente, perder faz parte do jogo.

Dia 15 já tem mais, já começa outro campeonato!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rivellino

Ranking: 900º

Rivellino 3.397 posts

@rivafrog em 05/05/2016 às 20:06

Peço que sejamos sensatos e perceber que o Corinthians provou do próprio veneno em relação a escorregar no gramado. Foi o que aconteceu com o Cássio no primeiro gol (mas isso não tira o fato que ultimamente ele só espalma no pé do adversário), e com o G. Augusto quando perdeu a bola no segundo gol.

Já nos beneficiamos demais com os escorregões. Pagamos o preço também. Tem que parar de deixar o gramado nesse estado.

Foto do perfil de Willian Vasconcelos

Willian 156 posts

@willian.vasconcelos em 05/05/2016 às 19:57

Com o Bruno Henrique titular fica difícil mesmo.

Foto do perfil de Elizeu Santos

Ranking: 1.522º

Elizeu 2.117 posts

@elizeu.santos em 05/05/2016 às 17:24

MELHOR POST QUE já LI AQUI NO MEU Timão... Eu aumento... PELA INSISTENCIA e teimosia 95% da culpa é do Tite (já que ele não entra em campo)

Foto do perfil de Tide Pereira

Ranking: 3.346º

Tide 906 posts

@tide.pereira em 05/05/2016 às 17:21

Eu, particularmente nunca vi clube brasileiro ganhar Libertadores sem jogadores calejados na competição ou que já não tivessem ganho.Excessão o Atlético, que foi campeão sabe lá Deus como!

Publicidade

Foto do perfil de Flávio I.

Ranking: 144º

Flávio 11.374 posts

@issao em 05/05/2016 às 15:41

A verdade é que o Corinthians 2015 colocaria esse Corinthians 2016 na roda. O Tite errou sim, insistiu demais em jogadores que não vinham rendendo, mas não sei o quanto seria tão diferente assim caso tivéssemos outros jogadores no lugar daqueles que vínhamos questionando (BH, Lucca, André, Rodriguinho...).

Talvez passássemos pelas oitavas, mas não sei se ganharíamos do Boca, logo em seguida. Ou se chegaríamos à final, pelo menos (o que aí seria outra história, pois a tensão e os nervos poderiam igualar mesmo frente a uma equipe superior tecnicamente).

Foto do perfil de Robi Marinucci

Ranking: 4.538º

Robi 609 posts

@robertimao66 em 05/05/2016 às 15:28

Sejamos sensados: o time é MUITO INFERIOR ao time do ano passsado. Yago, BH, Lucca e Rodriguinho o ano passado eram reservas. Agora são titulares e não porque melhoraram, mas porque não tem nada melhor ou porque Tite assim acha. Chegamos nas oitavas da Libertadores. O Boca ia nos varrer nas quartas. Tite tem suas limitações, mas não dá para inventar um time em 4 meses. Quando ele disse que o time ainsa não dava pra título achamos que fosse um gesto de humildade. Na verdade o time ainda não encaixou. Preocupa sobretudo o ataque: Lucca e André são fraquinhos. Não entendo o esquecimento do Luciano que o ano passado estava arrebentando. Agora trabalhar e trabalhar.

Foto do perfil de Sl Silvestrin

Sl 169 posts

@corinthianoaki em 05/05/2016 às 14:23

Todos esperávamos que fosse um jogo difícil, até por que o adversário é muito qualificado. Caso alguém discorde que reveja o jogo. Muita marcação, doação e catimba, essa última é irritante, porem nós brasileiros ainda não aprendemos a ter. O Timão lutou, foi bem, mas não da para ganhar uma Liberta com um time limitado. Acredito que fomos bem até onde chegamos,. Acompetição já era, mas o Corinthians continua, e outras tantas competições virão.

Cabeça erguida...VAII CORITHIANS!

Foto do perfil de Vitor Hugo Castilho

Ranking: 585º

Vitor 4.810 posts

@vitor.hugo.castilho em 05/05/2016 às 13:45

Eu acho um bom time, de elenco só vejo o atlético muito na frente, esse time do nacional é fraco, mas o Corinthians não perdeu no jogo de ontem, perdeu ao ser covarde fora de casa, custava fazer o que o nacional fez aqui la Sr Tite?