Centroavante no mercado...
Porque não dar um chapéu no Botafogo?
205 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Porque não dar um chapéu no Botafogo?
205 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Quando você pensa que as coisas estão ruim, alguém ainda consegue achar uma maneira de tornar pior.
Publicidade
Vende o Elias e o Cássio e com o dinheiro traz o Nico López do nacional!
Falam que não querem refugo, mas na hora de pedir... Pedem REFUGO... Vai entender!
Publicidade
é um cone igual André, a diferença é que ele é argertino kkkk, chega de cone
Afff, sai pra la...
Num serve nem pra amarrar a chuteira do André kkkkkkkkkkk