x
Fórum do Corinthians

O que me dá mais raiva...

Foto do perfil de Jean

Ranking: 7.210º

Jean 373 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/05/2016 às 23:11
Por Jean Ferreira (@jean.ferreira3)

É ver nossa fiel torcida lotar a arena todos os jogos e o time e a a diretoria não corresponderem o mesmo.as vezes penso que as diretorias que entra no Timão se aproveita da fidelidade da missão torcida pra roubar o clube e contratar jogadores ridículos de empresários.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcus Vinicius Linhares

Ranking: 1.948º

Marcus 1.939 posts

@marcus.vinicius.linh em 16/05/2016 às 03:31

Só sei que é obrigação ganhar do vitória na próxima rodada!

Foto do perfil de Rodrigo Santos

Ranking: 2.494º

Rodrigo 1.517 posts

@rodrigo.santos76 em 15/05/2016 às 23:31

Nada ver

Foto do perfil de Lucas Tavares

Ranking: 1.137º

Lucas 3.231 posts

@luctav em 15/05/2016 às 23:13

Não corresponder empatando um jogo difícil? Não dá pra ganhar todas cara. Calma, foi apenas a primeira rodada.

Foto do perfil de Marco Aurélio

Ranking: 1.671º

Marco 2.236 posts

@marco.muniz em 15/05/2016 às 23:13

Viagemmmm...