Post de Lucas no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Não corresponder empatando um jogo difícil? Não dá pra ganhar todas cara. Calma, foi apenas a primeira rodada.

Em resposta ao tópico: "o que me dá mais raiva..."

É ver nossa fiel torcida lotar a arena todos os jogos e o time e a a diretoria não corresponderem o mesmo.as vezes penso que as diretorias que entra no Timão se aproveita da fidelidade da missão torcida pra roubar o clube e contratar jogadores ridículos de empresários.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X