Vamos falar de reforços?

Precisamos de um zagueiro e um centroavante. A dupla do Audax tá a caminho, mas ainda precisamos de mais gente.

Esses dias surgiu um rumor de que o Porto poderia incluir o zagueiro Maicon do São Paulo no negócio pelo Felipe a fim de diminuir gastos.

Pom mim isso seria perfeito. Um baita zagueiro e que tá salvando o São Paulo ultimamente.

Outra opção de zagueiro que acredito que seria bom também era o Geromel. Parece que a diretoria taria disposta a pagar sua multa, avaliada em aproximadamente 19 milhões de reais.

Outra opção que seria perfeita. Um substituto à altura do Felipe.

Para o ataque eu gostaria que viesse algum sul-americano. Nico López é meu nome favorito, mas ele está avaliado em 25 milhões de reais. Eu acho esse preço até barato em se tratando de um matador como ele. Mas acredito que a diretoria não queira pagar esse valor. E olha que ele foi oferecido! Deviam fazer esse esforço. Chega de trazer perebas que não rendem.

Outras opções poderiam ser a do Teo (especulado umas mil vezes aqui) ou então o Marcelo Moreno (que falou eligiou bastante o Timão). Esses dois seriam uma boa também.

O que vocês acham?

164 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Juliano #3.615

    Que reforço? Suaram sangue pra trazer 2 meia boca do audax e um deles tá bichado...

  • Mais Opções
    Dan #1.996

    Opções não faltam. Eu incluiria nessa lista a chegada de um meia armador.

    Zagueiros em ordem preferência :

    Luan, alex (sem contrato), anderson martins (sem contrato ).

    Meias:

    Diego, quintero, Matias fernandes, Thiago neves

    Centroavante :

    Boselli, abila, nico lopez, leo bonatini, jhonathas, Rafael Martins, Leandro damiao, jô fernandes

    Com menos urgência mas agregaria muito ao elenco seriam um ponta esquerda e um primeiro volante.

    Volantes :

    Fernando, sandro, Rômulo, rithely

    Atacante:

    Wellington nem, martin benitez, marlos moreno, maicon, Felipe gedoz

    Tem jogador caro e opções mais baratas, basta a diretoria se esforçar.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X