Para quem viu o Kléber jogar, é difícil assistir o Fábio Santos...
Ficava fácil para o Deivid ser artilheiro do campeonato com esse trio jogando!
Rivelino e Ronaldo são os mais FODA que pra mim já vestiram o manto!
Se dizia na época que era o melhor lado esquerdo do mundo, pelo sincronismo e eficácia perfeita dos três jogadores.
Isso foi montado pelo parteira. Tenho certeza que foi a sua única e grande contribuição tática para o futebol.
Por favor, não me venham falar de 1994, me reservo no direito de me abster de ler sobre o assunto.