FIM DA LINHA...cristovão Borges
Foi confirmado pelo marco bello a contratação do fraco Cristóvão, era esse o perfil ''novo'' que o Banana de andrade queria? Muito arrogante, descartou o mano sem pensar duas vezes, tomou 5 NÃOs na cara, e pra não dar o braço a torcer me traz esse péssimo treinador, não sei vocês galera, mas estou totalmente sem perspectivas, acabram com anos de trabalho razoável com essa loucura
76 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



