FIM DA LINHA...cristovão Borges

Foi confirmado pelo marco bello a contratação do fraco Cristóvão, era esse o perfil ''novo'' que o Banana de andrade queria? Muito arrogante, descartou o mano sem pensar duas vezes, tomou 5 NÃOs na cara, e pra não dar o braço a torcer me traz esse péssimo treinador, não sei vocês galera, mas estou totalmente sem perspectivas, acabram com anos de trabalho razoável com essa loucura

76 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X