Hipocrisia rolando solta

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Iuri #7.834 @iuri.mandello em 15/07/2013 às 16:17

Tem gente aqui que adora quando algum programa de televisão ou jornal tira sarro de adversários do Corinthians, mas quando é o Corinthians que está sendo zoado já é 'falta de profissionalismo', 'apresentadores lixos', 'temos que boicotar'.

Fala sério...

652 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Julio M F M #113 @julio.mfm em 15/07/2013 às 17:26

Jogo aberto, milton neves, flavio prado, e auqele rapazinho do globo esporte, são antis declarados e nós é que temos que dar o troco não dando ibope para esses individuos que tem o microfone para só falar merda e plantar o anti corinthianismo..

Mas é por eles também que somos os maiores! E sempre seremos!

Vamos cuidar do nosso Timão, juntos e ai somos imbativeis!

Publicidade

Nah Mirela #19 @nah.mi em 15/07/2013 às 17:25

Kkk Não é? É disso que eu estou falando...

Pra zoar o Corinthians eles brincam até com coisa séria, como a morte de um garoto. Aff

Enfim...no programa que a Renata Fan ficou interrompendo o Dr. Osmar toda hora pra mostrar o gol do Boca, eu assisti até o fim. ATÉ O FIM. Pense nisso. Já estava com sangue no zoio, rolei de raiva, desejei a morte daquela vaca, fiz um boneco de vudu pra ela (nem tanto), estava desarmada, porque se não...rs

Sério. Aí você me pergunta por que não desliguei a televisão simplesmente...Porque eu pensei: se o Dr.Osmar aguenta, eu também posso aguentar. E foi isso. Terminou o programa e eu era só energia negativa no cosmos kkk Depois desse dia nunca mais assisti àquele lixo de programa. Se o Dr.Osmar aguenta fortes emoções..bom pra ele ^^

Vinicius Freire Da Silva #64 @grd13 em 15/07/2013 às 17:23

Desculpa, mas quando o Corinthians perde, a zueira é muito maior! A imprensa, tem odio do coringão!

Silvio Takahata #532 @saboten em 15/07/2013 às 17:22

Adivinha o talento? Cara ela tem

Domingos #187 @alanbik em 15/07/2013 às 17:18

" "

Não assisto ao esgoto aberto, não gosto da linha do programa e não dá para perder tempo vendo uma anti, que não entende [email protected] nenhuma ficar falando [email protected] A gente fica imaginando onde deve estar o talento dela e o que fez para trabalhar na TV.

Domingos Sávio #187 @alanbik em 15/07/2013 às 17:18

Não assisto ao esgoto aberto, não gosto da linha do programa e não dá para perder tempo vendo uma anti, que não entende [email protected] nenhuma ficar falando [email protected] A gente fica imaginando onde deve estar o talento dela e o que fez para trabalhar na TV.

Amadeu Geraldo Colombo #252 @colombo em 15/07/2013 às 17:16

Concordo plenamente, mas dizer que o Corinthians não é mais o campeão das américas porque perdeu o último jogo para o galo, e porisso o campeão agora é o atlético mineiro, ah, isso é demais. Nem jogaram a final ainda. Acho que estão tão alucinados, que esqueceram que ainda tem uma final, contra os paraguaios. Isso de menosprezar adversário, parece que já vi antes e acho que não é bom. Vai Corinthians...

Marcio Roberto Pereira #465 @aventador em 15/07/2013 às 17:16

Já ouviu falar em democracia?

Nino Pio #4.068 @ninojb em 15/07/2013 às 16:56

Vou falar por mim quando o Corinthians ganha não vejo os programas esportivos por que fica muita babação de ovo e sempre vem um ou outro para falar mau do clube ou da torcida quande perde então ai que não asisto mesmo por que ai todos os comentaristas começão com aquele papo de que nada presta que tem que mudar todo time que o Tite não e mais o mesmo que a torcida esta inpaciente que isso que aquilo ¬¬ e muita imparcialidade na mídia brasileira o programa que era mais imparcial que erra o globo esporte hoje e outro que ficou tendencioso e as vezes de mau gosto. E muita bobeira que os comentaristas falam quando ganhavamos de 1x0 erra o ataque do faz me riri que só volante fazia gols que o Tite erra retranqueiro e previsivel agora que temos um ataque que perde muitos gols que temos variações taticas o time não tem padrao os valantes não são mais como antigamente não fazem gol ¬¬ para e muita besteira e não podemos entrar nessa da mídia temos que ter a conciencia de que estamos passando por um novo ciclo reconstruindo a equipe com novos jogadores novas caracteristicas e que esse processo e trabalhoso e a equipe as vezes jogara muito brm ganhara e outras jogara muito mau e perdera anda não temos uma equipe equilibrada temos que ter calma não podemos jogar o trabalho que vem sendo desde de que caimos para a serie b fora por causa de 1 ano com muitos altos e baixos temos que ter paciencia e voltarmos a ser aquela torcida que apoia incentiva ajuda o time.

Nah Mirela #19 @nah.mi em 15/07/2013 às 16:49

Se você está falando do programa Jogo Aberto, todo mundo sabe que quando o negócio é zoar o Corinthians, a zuação não tem hora pra acabar. Da última vez que assisti esse lixo de programa, toda vez que o Dr. Osmar ia falar da vergonha que foi o Amarilla nos roubando, vinha esse vaca loira e falava: 'Peraí, o que que é? ' e então interrompia o Dr. Osmar e mostrava o gol do Boca. Isso de minuto a minuto. Pense nisso. De minuto a minuto mostrando o gol do Boca. Quem viu o programa não sabia se dava risada com os dentes amarelos, ou se chorava de raiva. Sério, na boa, acho que tem espaço pra zoar todos os clubes, a política do 'Agora é minha vez!', mas quando se trata do Corinthians... Vira Bullying..;)

Jorge Carneiro De Souza #224 @dodej em 15/07/2013 às 16:39

Somos dois então huaehuaehuae

Mas concordo com o tópico