Em Minas Sem o Meu Timão
Estou em Lambari sul de Minas e pra meu desespero tá na TV Coritiba e Botafogo. Que foda. Só pela Internet. Vai Corinthians do meu coração.
33 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Estou em Lambari sul de Minas e pra meu desespero tá na TV Coritiba e Botafogo. Que foda. Só pela Internet. Vai Corinthians do meu coração.
33 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico