O Padrão Corinthians

Depois da era Tite a diretoria deveria aderir e tonar este o padrão Corinthians, do mesmo jeito que o barcelona, manchester e bayern tem os teus padroes.

Os devem técnicos se adequar ao jeito do Corinthians de jogar, ao nosso padrão de jogo, como estão fazendo com o Cristóvão.

Penso que talvez por isso trouxeram un técnico de menor expressão no futebol pra colocarem nosso jeito de jogar com as dele. Bem melhor que trazer um medalhão e mudar drasticamente o modo do Timão jogar e assim fazendo os jogadores perderem a filosofia dequase 6 anos de outro técnico que foi vitorioso com esse padrao.

69 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X