Tópico popular

Marlone inacreditável

É incrível como do nada nossa torcida comprou a ideia de que o Marlone é um ótimo jogador, tem que ser titular de qualquer jeito, é mal aproveitado e etc.

Não que ele seja um lixo, é um jogador ok pra compor elenco, mas a comoção em torno dele é muito exagerada. É um cara que só jogou bem em time pequeno, e só tem UMA partida boa com a camisa do Corinthians, aquela contra o Cobresal em que até o Alan Mineiro jogou bem. Nos outros jogos que fez, inclusive contra adversários fracos no Paulista, foi no máximo razoável.

Enfim, muita conversa pra um jogador nota 6.

738 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

32 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X