Tópico popular

Antis estão infilrtados

Só podem ser antis, para defender tanto o roberto de andrade e o edu da gaviões, nosso excelente dirigente, (excelente não, medíocre kkkk) como assim alguém defende tanto eles. Moderação, exclui esses antis daqui por favor

#vaiCorinthians

299 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

14 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Rodrigo #9.606

    Liberdade de expressão, assim como você tem o direito de ser contra a diretoria, alguns têm o direito de serem a favor, se assim quiserem.

  • Mais Opções
    Felipe #362

    Aqui no fórum tem de tudo, de antis até menbros infiltrados da diretoria.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X