Perspectiva em relação ao Maycon...
Também não gosto do fato de a diretoria ter emprestado um garoto que não é mais promessa... Já era realidade aqui e ele jogar bem na ponte e de titular não me espanta...
Saiu por que com esses tecnjnos como Cristóvão sempre Elias e ruindriguinho terão mais chances, aposto que ele volta titular!
93 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



