Perspectiva em relação ao Maycon...

Também não gosto do fato de a diretoria ter emprestado um garoto que não é mais promessa... Já era realidade aqui e ele jogar bem na ponte e de titular não me espanta...

Saiu por que com esses tecnjnos como Cristóvão sempre Elias e ruindriguinho terão mais chances, aposto que ele volta titular!

93 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X