Tópico Épico

Mais um de novo...

Agora vai ser a vez do Bruno Henrique, líder em roubadas de bola no Brasileirão e com 4 gols marcados ir praticamente de graça (3.6 milhões) para uma equipe de terceiro escalão na Itália. Sendo que o Walace do Grêmio (jogador mais novo e não muito melhor) foi estipulado o valor de 40 MILHÕES

Essa diretoria está acabando com o time!

981 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

28 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Rodrigo #3.768

    Sem contar que liberaram dois mlks por causa do BH e agora?

    Diretoria LIXO e incompetente!

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X