Postura de campeão

Apesar da derrota nesse último jogo o time jogou bem sempre buscando o jogo postura igual a o jogo contra o inter isso mostrar que o time estar numa crescente pronto para brigar pelo título

196 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

9 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Matheus #167

    Pode ter postura, jogar, defender como time campeão.

    MAS SE NÃO TIVER BONS FINALIZADORES, NÃO GANHA!

    FUTEBOL É BOLA NA REDE!

    Se faz um gol hoje, enquanto dominávamos e brincávamos de perder oportunidades, faturaríamos + 3 pontos.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X