Apesar da derrota nesse último jogo o time jogou bem sempre buscando o jogo postura igual a o jogo contra o inter isso mostrar que o time estar numa crescente pronto para brigar pelo título
Pelo que assisto de futebol não vi nenhum time jogado nada além da gente o time falta algumas peças mais com esse time da para brigar sim o campeonato é longo vai ter altos e baixo nem sempre vamos estar no topo da tabela mais pelo menos assistir um jogo que o time perdeu por detalhes precisamos ficar no G4 para no final ser campeão