Sabe o que acho inaceitável?
O Corinthians tem sim um time horrível, um técnico incapacitado, uma diretoria pífia (pra não falar outra coisa), e isso não pode ficar assim. Mas eu não aceito ver a torcida vaiando a equipe DURANTE O JOGO, isso é coisa de torcida modinha. Depois que acaba o jogo ai sim, DEVE xingar esses #$!@% tudo. Mas #$!@% galera, durante o jogo tem apoiar independente da situação
40 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



