Sabe o que acho inaceitável?

O Corinthians tem sim um time horrível, um técnico incapacitado, uma diretoria pífia (pra não falar outra coisa), e isso não pode ficar assim. Mas eu não aceito ver a torcida vaiando a equipe DURANTE O JOGO, isso é coisa de torcida modinha. Depois que acaba o jogo ai sim, DEVE xingar esses #$!@% tudo. Mas #$!@% galera, durante o jogo tem apoiar independente da situação

40 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X