Não aguentamos mais...

Não aguentamos mais...

Nada contra os baianos! Tivemos dois que tinham vontade e garra p vestir essa camisa (Vampeta e Edílson Capetinha). Mais esse Cristóvão e muito lerdo e não entendi nada de esquema tático. Só estamos nessa posição porq ele pegou o barco na deriva pelo o ótimo comandante Tite. E SEM FALAR NESSA DIRETÓRIA. QUE NOS últimos MESES só (MONITORA) E QUANDO CONTRATA E só PERNA DE PAU (André Luciano Bruno PAULO que VEIO BIXADO. Até AGIRA só ESCAPOU O DEDICADO Marlone. ESTAMOS CANSADOS DISSO, cadê O DINHEIRO?

102 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X