Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Cristóvão tem culpa disso?

Foto do perfil de Fábio

Ranking: 5.984º

Fábio 405 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/08/2016 às 18:53
Por Fábio Pedroso (@fabio.pedroso1)

Desde que esse incompetente Andrade assumiu perdemos, Sheik, Guerrero, Renato Augusto, Felipe, Gil, Jadson, Vagner Love, Edílson, Ralf, Maycon, Marciel, Malcon, Pato, Mendoza, Gabriel Vasconcelos, e agora André, Luciano e Bruno Henrique, diante disso eu pergunto? A culpa é do Cristóvão, que está tirando leite de pedra pra nos manter no G4?

Não estou defendendo ele, mesmo porque acho que não tem gabarito pra ser técnico do Timão, mas ele (também contratado por essa diretoria) é o que menos tem culpa.

Até quando vamos suportar e encher os bolsos desses bandidos na diretoria do clube? Porque ou são muito ruins ou ladrões!

Achei que não veria um presidente pior que o Gobbi, infelizmente me enganei.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Joao Vital

Ranking: 298º

Joao 7.643 posts

@joaovitalfn em 23/08/2016 às 20:50

Ele achou um esquema ontem. Vamos ver se ele vai manter e se vai render contra a Ponte.

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 87º

Douglas 15.552 posts

@dougnando em 23/08/2016 às 20:25

Ele não consegue tirar leite de pedra igual o Tite, não tem a mesma qualidade, mas se o time não tá rendendo o esperado a diretoria tem mais culpa que ele!

Foto do perfil de Wilson Antunes

Ranking: 332º

Wilson 7.058 posts

@wawawa em 23/08/2016 às 20:07

Eu também!

Foto do perfil de Thiago Elias Arnaud

Ranking: 3.890º

Thiago 746 posts

@thito.silva em 23/08/2016 às 19:14

Cara você respondeu por que diretória não contrata atacante por que Mendoza volta ano que vem!

Agora vamos lá Sheik não podia ficar ninguém queria jogador caro que não aceitou redução e não joga nada desde 2013, Guerrero só tá voltando a jogar agora seria um suicídio, financeiro e é mercenário, Pato não sair só prejuízo e ele não iria acrescentar muito nesse fim de ano, André, Luciano e Bruno Henrique, segundo esse fórum jogadores fracos então por que reclamar dor de cotovelo por que saiu?

Agora o pior é que segundo os principais que saíram realmente não houve contratação a altura esses sim é o que devemos protestar por quanto ao resto foi mais sorte mesmo por que eles saíram

Publicidade

Foto do perfil de Roberto Magalhães

Ranking: 2.234º

Roberto 1.445 posts

@beto.wildi em 23/08/2016 às 19:14

Realmente, também tenho essa opinião. Já escreví isso aqui, mas fui mal interpretado...Cristóvão é o menos culpado nessa situação toda...Bananão é um péssimo presidente, Gaguinho não entende de merda nenhuma, o Alessandro fica com essa cara de paisagem, nosso preparador físico se foi, idem com o fisioterapeuta, não temos planejamento, parece que é proibido usar a base, e a culpa é do Cristóvão... Mais desmanche a vista :- BH já foi, André (graças a Deus) também, Luciano idem, e quando vão testar o Isaac? Esse lance do Cristóvão me lembra aquela briga do Kassab, quando o avião da Tam caiu :-a Infraero era culpada, a Anac também, o avião estava com problemas, a pista de Congonhas estava lisa, mas sobrou para o dono do puteiro... Francamente...

Foto do perfil de Carlos Roberto Da Silva

Ranking: 913º

Carlos 3.369 posts

@zeruela em 23/08/2016 às 19:08

MUITOS DESTA LISTA PERDEMOS COM Tite..enquando CRISTÓVÃO..não mexeu muito no time e esquema..ganhamos 4 seguidas com ele..quando quis mostrar seu 'estilo' desandou, MAS A CULPA MAIOR REALMENTE É DO 'BANANÃO DE ANDRADE, ! ELE CONTRATOU O TÉCNICO..E VENDEU A PREÇO DE BANANA? (dele)coicidencia..rsss...bons jogadores..

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 17º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 23/08/2016 às 19:07

Concordo. Neste ano o próprio Tite pediu peças novas e não veio.

Com o Cristóvão então...vão enrolar mais ainda.

Se formos campeões, como já disse aqui, na hora do capitão vir receber o troféu o Robertão vai estar por perto pois adora levantar a taça antes...dou uma martelada na mão dele para ficar esperto.

Foto do perfil de Guilherme Losoya

Guilherme 59 posts

@guilherme.losoya em 23/08/2016 às 19:06

Certíssimo, o Tite também não conseguiu fazer nada com o desmanche e o Cristóvão pegou o bonde descarrilhando e está o colocando nos trilhos, vamos dar um tempo a ele e pedir a cabeça do presidente