x
Fórum do Corinthians

Não seria nada ruim...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Miguel

Ranking: 1.509º

Miguel 2.471 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/07/2013 às 02:11
Por Miguel Castro (@lmiguel)

O time voltar a jogar no esquema tático da Libertadores 4-4-2 Ralf, Guilherme, R.Augusto, Danilo, Pato, Guerrero (fazendo o falso centroavante) o que acham!?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 30/07/2013 às 11:14

Será? Ele faz essa tática em um jogo, acalma os ânimos e depois volta a tática anterior! É muita teimosia!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Gomes

Ranking: 2.858º

Matheus 1.294 posts

@matheussgomes em 30/07/2013 às 17:21

Só o Tite não acha...

Foto do perfil de Ivanildo Silva

Ranking: 4.931º

Ivanildo 660 posts

@ivanildoo em 30/07/2013 às 16:17

Com certeza esse tem que ser o esquema.

Foto do perfil de Renato Otavio Da Silva

Ranking: 1.299º

Renato 2.850 posts

@natuhsilva em 30/07/2013 às 15:53

Acho que pelo menos jogando em casa deveria soltar mais o time. Jogar com no 4-4-2 com Danilo, R. Augusto, Pato e Guerrero.
Foto do perfil de Daniel - Corinthians

Ranking: 695º

Daniel 4.868 posts

@daniel2105 em 30/07/2013 às 15:45

Seria perfeito.!

Precisamos conversar com o Tite.

Publicidade

Foto do perfil de Ana Alice

Ranking: 13º

Ana 8.709 posts

@anaalice em 30/07/2013 às 15:35

Dando certo o esquema estou aceitando quaçquer um...

Foto do perfil de Felipe Marcelo

Ranking: 9.426º

Felipe 236 posts

@felipemarcelo em 30/07/2013 às 15:34

Foi quando o Corinthians jogou melhor esse ano. Nessa formação.

Só acho que na frente devia ser Pato e Sheik.

Foto do perfil de Joice De Cassia

Ranking: 15º

Joice 8.013 posts

@joice.cassia em 30/07/2013 às 15:33

Pode até ser, mas acho melhor 4-3-3 pois ponto corrido temos que ganhar pelo menos jogando em casa.

Foto do perfil de Wagner Ferreira Junior

Ranking: 9.141º

Wagner 249 posts

@wagner.ferreira.juni em 30/07/2013 às 15:13

Seria um ótimo teste pra ver se o problema do ataque é o esquema