Roger ou Dorival JR?
Imaginando os 2 desempregados, qual vocês iam querer? E por que?
98 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Imaginando os 2 desempregados, qual vocês iam querer? E por que?
98 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Nenhum dos dois, Luxemburgo já.
Dorival Jr! Técnico que gosta de usar a base, se reciclou e vem fazendo bom trabalho no time quebrado do Santos.Acho ele um ótimo treinador, poderia dar certo aqui no Corinthians!