Quarteto Fantástico

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Gabriel @gabrielgomes123 em 12/10/2016 às 23:43

G.Augusto, M.Gabriel, Marlone e Guilherme

Primeira vez que os 4 atuam juntos.

Era o que eu e muitos torcedores pediam desde o início do ano.

Finalmente aconteceu, e deu certo.

Marlone, gol e assistência;

G.Augusto, assistência;

M.Gabriel, assistência;

Guilherme, dois gols.

Tomara que continuem jogando juntos até o final do campeonato, pois com eles vou acreditar mais na vaga pra Libertadores

1.204 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rafael Timao @rafael.timao1 em 13/10/2016 às 00:00

Entrei achando que era uma piada...

Fernando Corinthians @fernando.manchon em 13/10/2016 às 00:05

Quarteto o que? Tem merd.a na cabeça parceiro

Últimas respostas

Luiz X Raposo @luiz.raposo em 13/10/2016 às 11:59

Quarteto?

Não sei acho que vi um outro jogo apesar da vitória, teve muitas falhas e lembrando que jogamos contra um time na degola e ainda assim tomamos alguns sustos.

Publicidade

Douglas Martins @dougsccp em 13/10/2016 às 11:44

Há há há há quarteto fantástico? Pqp tá foda esse ano.

Douglas Fernando Silva @dougnando em 13/10/2016 às 11:20

Muita hora nessa calma amigo...

Deco 20 @deco20 em 13/10/2016 às 11:08

Uma vitória contra o fortíssimo Santa Cruz e a galera já pira!

Marcos Tomaz Do Carmo @tuca2013 em 13/10/2016 às 11:08

O problema é se algum deles não joga... E esse é o nosso problema, não temos elenco!

Bob Marley @felipemarley em 13/10/2016 às 10:58

Amigo, BR pra você deve ser Burkina Faso, Burundi ou Bulgária.

FERNANDO @fer10timao em 13/10/2016 às 10:45

" "

O Marlone e o MG na minha opinião estão entre os melhores pontas atuando no BR.

Philippe Dutra @phil.dutra em 13/10/2016 às 10:56

Contra o América Marquinhos está suspenso, lá vem Lucca. --'

Samu Zlsp @samu.zlsp em 13/10/2016 às 10:52

Kkkkkkkkkkk Vou rir para não chorar? Quarteto diarréia só se for, quase perdemos para o Santa Cruz se não fosse a intervenção do Walter fazedor de milagres. Mais da metade dessa quarteto está na minha lista de dispensas para o ano que vem, jogadores que gostam de tumultuar o ambiente (MG, GA e Guilherme).

#fora roberto

Fernando F @fer10timao em 13/10/2016 às 10:45

O Marlone e o MG na minha opinião estão entre os melhores pontas atuando no BR.

Twitter.com/corinthians__en (english) @fabianflausino em 13/10/2016 às 08:27

Kkkkkkkkkkkkkkk ai meu coração