Alguém do inter interessa para o ano que vem?
Vocês gostariam que fossemos buscar alguém do inter para o ano que vem?
803 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Vocês gostariam que fossemos buscar alguém do inter para o ano que vem?
803 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Tem jogadores bons no Inter rivalidade a parte, Danilo Fernandes, Valdivia, Sacha, Rodrigo Dourado o Nico Lopez que o Corinthians não quis gastar o dinheiro e essa é a verdade, o Vitinho é bom jogador também e o Willian parece ser promissor.
Seijas, willian, e só aquele Nico Lopes que todos queriam graças a Deus foi para o inter kkkkkk
Valdivia, Seijas e Nico Lopez
Publicidade
Valdivia, Wilian, Vitinho, Nico Lopez.
Talvez Valdívia e Vitinho, mas tem que analisar o preço.
William - Boa opção pra lateral direita caso o Fagner seja vendido
Valdívia - Qual treinador botaria como reserva e deixaria o Anderson como titular?
Seijas- Se fosse possível tentaria uma negociação
Aylon