Só Sobra para o Corinthians

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/12/1838557-andrade-diz-que-morumbi-entrou-em-negociacao-de-cartel-da-copa.shtml Andrade diz que Morumbi entrou em negociação de cartel da Copa - 05/12/2016 - Poder - Folha de... Andrade diz que Morumbi entrou em negociação de cartel da Copa - 05/12/2016 - Poder - Folha de... A Andrade Gutierrez informou ao Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) que o estádio do Morumbi entrou na negociação do cartel de licitações... www1.folha.uol.com.br www1.folha.uol.com.br

Vejam que as Bibinhas já estavam combinando a farra do Panetone com as empreiteiras e só o Corinthians que leva a fama de ladrão. Quem construiu estádio com o dinheiro do povo foram elas, e depois perderam a chance por causa do Juvenal, mas queriam sim roubar novamente e construir um panetone bem mais chique, cheio de frutas frescas.

Acessem o link acima e leiam.

160 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X