Corinthians Não Usará Verde!

A Mídia já esta colocando o Corinthians como 'vilão' da história porque não vão jogar de verde!
porque o Corinthians tem que jogar de verde?

Existe tantas formas do Corinthians homenageia, mas não a mídia já está metendo o pau mas preocupados do que o Corinthians vai fazer do que a própria homenagem!

ESSA MÍDIA É RIDÍCULA!

254 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

21 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Billy #39

    Frescura do c...

    Se não deu naoo deu,

    Quer dizer que agora só seremos um time evoluído se jogar de verde?

    Ah tenha paciência ne?

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X