João S
A Mídia já esta colocando o Corinthians como 'vilão' da história porque não vão jogar de verde!
porque o Corinthians tem que jogar de verde?
Existe tantas formas do Corinthians homenageia, mas não a mídia já está metendo o pau mas preocupados do que o Corinthians vai fazer do que a própria homenagem!
ESSA MÍDIA É RIDÍCULA!












