Sai ou não sai
Até quando vamos ficar na expectativa sobre a SAÍDA do Oswaldo. Vão esperar o barco afundar de vez?
MINHA PACIÊNCIA JÁ ACABOU FAZ MUITO TEMPO. FORA BANDO DE INCOMPETENTES!
90 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Até quando vamos ficar na expectativa sobre a SAÍDA do Oswaldo. Vão esperar o barco afundar de vez?
MINHA PACIÊNCIA JÁ ACABOU FAZ MUITO TEMPO. FORA BANDO DE INCOMPETENTES!
90 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!