Romero titular incontestável em 2017

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rääffael #2.379 @rffael.silva em 10/01/2017 às 20:19

Alguém me expliva uma coisa? Por que o nome do Romero nunca aparece? Nem empréstimo nem venda e nem time interessados? Quem quer aposta 1.000 reais que Romero será titular do time do Carille? Eu aposto no Romero, ninguém fala em rescindir o contrato desse cara que é ruim de mais, sobe o carlinhos que joga mil vezes melhor que Romero, quem foi o infeliz que contratou esse cara? Ou fechou com irmão errado, era pra contrata o oscar Romero não o angel Romero, fora roberto de andrade, fora Cristian e Romero seus encostos

425 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

João Paulo Dominguez #322 @joao.paulo.dominguez em 10/01/2017 às 21:26

Ele vai marcar uns a gols contra o vento na primeira fase do paulista.

Choverão tópicos aqui dizendo que ele é raçudo é o artilheiro.do ano, e o torcedor pega no pé.

Depois, nos jogos difíceis ele voltará a matar a.bola na canela e choverão tópicos dizendo que ele é péssimo...

Últimas respostas

Denis Tobias #3.513 @denis.tobias em 11/01/2017 às 01:09

A resposta é simples:

Porque nosso presidente é único! Se houvesse outro tão incompetente dirigindo um clube grande, o nome do Romero estaria sendo especulado no mercado da bola

Publicidade

Inimigo Do Fórum #259 @caiofh0407 em 11/01/2017 às 01:08

Não vai ser titular!

Mariana Carvalho #48 @maahsccp em 11/01/2017 às 01:06

'Romero é esforçado' concordo, mas esforçado é o mínimo que um jogador deve ser, não tá trabalhando de graça. Pessoal ficou muito com aquela frase da torcida 'Pra jogar no Corinthians tem que ter raça' super concordo, mas não pode ter somente ter raça ainda mais em um clube como o Corinthians, ter um atacante que só é esforçado, somente tem 'raça', corre corre corre e nada, quando vai pegar na bola domina com a canela.. Difícil né, só com reza brava pra São Jorge

William Ribeiro #5.589 @william.ribeiro10 em 11/01/2017 às 00:58

Fora Romero seu bosta!

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 11/01/2017 às 00:55

Vai ser banco..pode ser titular no início.

Thiago Si #1.488 @thiago.si em 10/01/2017 às 23:55

Tudo modinha, depois começa a fazer gol chama de romito e etc.

Camilo #682 @camiloaparecido em 10/01/2017 às 23:40

" "

Podem reclamar o que for dele, pelo menos é esforçado e faz gols, nesse 2016 ele foi o artilheiro do time, deixem de pegar no pé do menino, deixem ele jogar o seu futebol em paz, uma hora ele explode e vai ajudar muito o Corinthians, pelo menos ele é esforçado e honra a camisa.

Claudio Rissi #22 @migo.pr em 10/01/2017 às 23:47

Beleza, respeito sua opinião, abraços amigo!

Thiago #1488 @thiago.si em 10/01/2017 às 23:42

" "

Tudo modinha, o esforço n conta? Tem que ser neymar, CR7 pra dar valor? Se ele sair beleza, mas n precisa ser perseguido n, deixa o cara queto... Ele pode ser ruim, mas fez mais gol que o guerreiro na Arena kkkkkk

Thiago Si #1.488 @thiago.si em 10/01/2017 às 23:42

Tudo modinha, o esforço n conta? Tem que ser neymar, CR7 pra dar valor? Se ele sair beleza, mas n precisa ser perseguido n, deixa o cara queto... Ele pode ser ruim, mas fez mais gol que o guerreiro na Arena kkkkkk

Claudio #22 @migo.pr em 10/01/2017 às 23:35

" "

Aqui é Corinthians, mano.

Esse Romero seria reprovado se fosse fazer uma peneira em qualquer sub 13.

Camilo Aparecido De Almeida #682 @camiloaparecido em 10/01/2017 às 23:40

Podem reclamar o que for dele, pelo menos é esforçado e faz gols, nesse 2016 ele foi o artilheiro do time, deixem de pegar no pé do menino, deixem ele jogar o seu futebol em paz, uma hora ele explode e vai ajudar muito o Corinthians, pelo menos ele é esforçado e honra a camisa.

Bruno A. #109 @bruno89 em 10/01/2017 às 23:39

Se esse cara jogar, já peço a cabeça do treinador de cara...