Deixe seu comentário
Melhor resposta
@mikelechim em 17/01/2017 às 15:56
'Ninguém joga com nome' Até pq acho que o próprio Jô não jogaria aqui depois do nome que fez... Kkkkkkkk #JoCorote
Publicidade
Últimas respostas
@marcioaex em 17/01/2017 às 16:34
Leia a matéria inteira!
O Jô disse que seria um grande prazer jogar com ele!
O phoda é a manchete vende mais do que a notícia inteira.
@elvistimao1990 em 17/01/2017 às 16:26
Jô vai meter gol esse ano, menos de 30 eu nem comemoro.
@rmagalhaes em 17/01/2017 às 16:25
Quem é Jô!
é do terrao e?
@craig.jones em 17/01/2017 às 16:24
Vai jogar no nome sim, a realidade é essa ele o Jô pode arrebentar nos treinos que o Drogba a meia bomba será titular ou algm aqui acha que o Corinthians vai vomitar as tripas pra trazer o marfinense pra pegar banco. Vide Ronaldo com trocentos quilos ajudou afundar o Corinthians naquele fatídico jogo contra o Tolima
Publicidade
@ice.cube em 17/01/2017 às 16:21
É a ciumeira do futebol brasileiro se exalando!
@alefealfe em 17/01/2017 às 16:12
Até o Nome do Drogba e Mundial.. Já o Palmares...
@thiagojorge em 17/01/2017 às 16:10
Que isso na boca do Jô?
@love.me em 17/01/2017 às 16:09
Nada de mais, ele ele quis dizer que o campo define...Se ele vier não vai chegar e jogar pelo nome, vai treinar e decidir no campo. Está correto, ele está parado.