Você pode até ter um quarto bonito, mas...
Mas igual o meu eu acho difícil em hahahahaha, vai Corinthians!
391 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Mas igual o meu eu acho difícil em hahahahaha, vai Corinthians!
391 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Nossa amigo show de bola,
Não tenho mesmo.
Só tenho um ursinho do Corinthians no guarda-roupas e um edredon.
Lindo.
Paraéns.
Publicidade
Show de bola! Moderno e singular!
Legal mais o amigo Joel também já postou fotos do quarto dele aqui.
Baita quarto! Vai Corinthians!