Emfim, acabou a novela!

Acabou essa novela da contração do Drogba.

Até que enfim, até demorou para isso acabar, foi muita enrolação, jogador quando quer mesmo não enrola, aceita e já era, assim como fez o Jadson.

Corinthians é muito maior que Drogba.

Jogadores como Tevez, Marcelinho Carioca, Ronaldo (Goleiro), Rivelino e o Fenômeno e tanto outros, vestiram essa camisa e saíram do clube e o Timão continuou sendo vencedor.

Jogador quando quer realmente jogar em outro pais não tem essa de saber da segurança e por ai vai como o Drogba disse ou quis saber.

Tem jogador de futebol que joga até hoje na Turquia depois dos atentados.

Drogba, valeu por se sentir um novo bando do meu dos loucos, mas você não é e jamais será, se estivesse mesmo sentindo isso teria aceitado a proposta, então não vem com essa que se tornou um novo Louco do bando de loucos.

Só não pode é os torcedores irem e invadirem as redes sociais do Drogba para xingar o cara como está sendo.

Vamos apoiar quem veio e esta vestindo essa camisa, vamos esquecer quem não quis vesti-la, se o Drogba não quis vestir a camisa do Corinthians, quem perdeu foi ele não o Timão.

O CORINTHIANS É MAIOR QUE QUALQUER JOGADOR!

44 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X