Poderia dar chapéu em...
Mano se eu fosse o Corinthians daria chapéu no São Paulo e contratava o Lucas Pratto mano ótimo atacante e matador ele cairia como luva com Jadson e Rodriguinho!
252 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Mano se eu fosse o Corinthians daria chapéu no São Paulo e contratava o Lucas Pratto mano ótimo atacante e matador ele cairia como luva com Jadson e Rodriguinho!
252 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Com esse arrombado na presidência, só comprando pires.
Publicidade
Kkkkkk, é pra rir né, imaginar o Corinthians com essa atual gestão dar chapéu em alguém, mesmo porque nem dinheiro pra isso tem! Os caras conseguiram acabar com tudo, até salários e férias estavam atrasados.
Pelo que eu ouvi os bambis vão pagar 6 milhões de euros por 50 % do passe do pratto, muita grana e não temos
Publicidade
Melhor ficar com Jô e dar chances ao Carlinho
Temos o jô e o carlinhos.