x
Fórum do Corinthians

Tirar Romero e colocar Marlone

Foto do perfil de Diego

Diego 43 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/02/2017 às 13:04
Por Diego Gonçalves (@diego.goncalves11)

Fala nação corintiana...eu acho que deveria colocar o Marlone no lugar do Romero, e manter o mesmo time contra os porcos...colocaria o jaba na direita e Marlone na esquerda...bom isso é o que eu acho...opinem nação corintiana...o que vocês acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Joao De Souza

Ranking: 2.345º

Joao 1.627 posts

@joaosouza em 19/02/2017 às 13:26

Minha opinião é: não tem uma terceira opção?

Marlone não ataca, não defende, tira o corpo, tem medo de jogar parece...

Romero erra tudo que tenta...

Foto do perfil de Hinode Assis Vila Ribeiro

Hinode 4 posts

@hinode.assis.vila.ri em 19/02/2017 às 13:06

Queria saber porque vocês gostam desse Marlone? Não joga nada! Só faz firula com a bola nos pés, não sabe chutar!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 111º

Rogério 15.145 posts

@rogerackbar em 19/02/2017 às 16:49

Qualquer um melhor que o Ruimero.

Foto do perfil de Adecan Rodrigues De Oliveira

Ranking: 1.318º

Adecan 2.800 posts

@adecan em 19/02/2017 às 16:46

Pra mim tem que jogar o Camacho, Jaba, Marlone e Jô ou Kazin!

Foto do perfil de Kauê Gonçalves

Ranking: 2.366º

Kauê 1.614 posts

@kaue.goncalves2 em 19/02/2017 às 15:10

O momento do Marlone não é bom, tem que pegar um banco, eu tiraria o Romero pra colocar o Marciel aberto na esquerda, Camacho aberto na direita, Rodriguinho centralizado e Jaba e Kazim no ataque!

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.705 posts

@rogerlozada em 19/02/2017 às 15:00

Prefiro outro, mas entre Marlone e Romero fico com o Romero.

Publicidade

Foto do perfil de Mauricio Timao

Ranking: 982º

Mauricio 3.632 posts

@analisador.tatico em 19/02/2017 às 14:53

Discordo. Marlone não faz nada além de trotar e tocar de lado. Aí daqui a pouco faz um golzinho e todo mundo esquece como ele não joga para o time. Romero é pior tecnicamente que ele, mas joga muitooo mais para o time, tem muito mais vontade, intensidade, marcação, vai pra cima dos zagueiros. Hoje prefiro ver Romero que o Marlone no time

Foto do perfil de Thiago Si

Ranking: 2.814º

Thiago 1.310 posts

@thiago.si em 19/02/2017 às 14:21

Kkkkk Romero não tem culpa que o malone n corre, não vai na raça... é triste mas o Romero é melhor que o malone atualmente. Apesar do Malone ser melhor tecnicamente mas falta mais garrra, raça, as vezes parece que ele tem medo de jogar sei lá, as vezes parece que vai mais não vai é complicado. Pelo menos o Romero erra tentando né, e marca.

Foto do perfil de Geison Sartore Fernandes

Ranking: 5.764º

Geison 526 posts

@gesartore em 19/02/2017 às 14:21

Na boa, mas por que não apostar no Pedrinho?
Pra insistir com Marlone ou Romero eu arriscaria escalar o moleque, porque ele joga mais que os dois juntos!

Sei que vão dizer que é um clássico, que seria jogar o mlk numa fogueira, mas esse é o tipo de jogo que qualquer jogador queria jogar, além do mais, imagina ele pra cima do Felipe merda, ia dar dó e no mínimo causar sua expulsão!

VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 1.865º

Daniel 2.029 posts

@daniel.2017 em 19/02/2017 às 14:13

Tirar Romero do elenco e colocar Marlone no banco.