Diego Gonçalves
Fala nação corintiana...eu acho que deveria colocar o Marlone no lugar do Romero, e manter o mesmo time contra os porcos...colocaria o jaba na direita e Marlone na esquerda...bom isso é o que eu acho...opinem nação corintiana...o que vocês acham?














