x
Fórum do Corinthians

Asssim que acabou o jogo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Hilton

Ranking: 7.491º

Hilton 351 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2017 às 01:03
Por Hilton Júnior (@hilton.junior2)

A primeira coisa que pensei, ainda falta o Jadson. Fazia tempo que não gritava tanto com Timão, quem duvidou hoje felizmente se calou, o time ainda não emplacou mas a defesa está de encher os olhos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Boli Boli

Ranking: 396º

Boli 7.337 posts

@vinicius.magima em 23/02/2017 às 01:44

Vamos manter os pés no chão!

Jogamos muito hoje, mas o time ainda vai oscilar, porém a defesa tá dando gosto de ver, relembrando bons tempos de defesas bem montadas!

Foto do perfil de Edy Almeida

Ranking: 6.699º

Edy 417 posts

@edy.almeida em 23/02/2017 às 01:34

Mano, estou rouco aqui. E olha que nem estava no estádio.

Na hora do gol até minha vizinha ligou pra saber se tinha acontecido alguma coisa.

Kkkkkkkk

VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 196º

Beto 11.108 posts

@betofonseca em 23/02/2017 às 01:06

Ah mas falta dois segundo atacantes bons que ponham medo nos adversários