Deixe seu comentário
Últimas respostas
@vinicius.magima em 23/02/2017 às 01:44
Vamos manter os pés no chão!
Jogamos muito hoje, mas o time ainda vai oscilar, porém a defesa tá dando gosto de ver, relembrando bons tempos de defesas bem montadas!
@edy.almeida em 23/02/2017 às 01:34
Mano, estou rouco aqui. E olha que nem estava no estádio.
Na hora do gol até minha vizinha ligou pra saber se tinha acontecido alguma coisa.
Kkkkkkkk
VAI CORINTHIANS!
@betofonseca em 23/02/2017 às 01:06
Ah mas falta dois segundo atacantes bons que ponham medo nos adversários