Tópico Lendário

Maycon é um jogador único...

Na semana que antecedeu ao clássico, publiquei aqui no Fórum um post de como o Maycon melhoraria nosso meio campo.

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/371863/fiel-o-maycon-e-o-cara-para-arrumar-nosso-meio-campo-bora-fazer-barulho Fiel, o Maycon é o cara para arrumar nosso meio campo... Bora fazer barulho! Fiel torcida, é nítido que nosso time não está atuando de forma convincente. Sempre criam desculpas da falta de entrosamento e do fato de ser começo de... meutimao.com.br meutimao.com.br

Ontem basicamente foi a confirmação disso. Após o Gabriel ter sua expulsão decretada, ele jogou mais recuado dando mais proteção aos zagueiros, ao invés de ir ao ataque. Ele apesar de ter apenas 19 anos parece jogador experiente.

Ele tem ótima técnica, ele tem bom passe, arremata muito bem e tem dinâmica de jogo. Ontem ele acreditou no lance do gol e teve maturidade para roubar a bola sem falta. Esse cara não pode mais sair do time. Com o Gabriel e ele, nosso meio fica técnico, rápido e aguerrido.

Espero que o Carille não tire ele mais do time, este é o ano dele.

Vai Corinthians e chupa porcada!

1.843 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

45 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Mario #1.878

    Maycon jogou muito e torço para que continue titular... Mas daí olhar para o banco e ver o Camacho que também vinha jogando bem... Que bela dor de cabeça para o Carille kkk...

  • Mais Opções
    Higor #4.991

    Lembro de uma reportagem do Tite, que disse que o Maycon tem uma inteligência tática fora do comum... Ontem foi a confirmação disso, prencheu os lugares certo do campo, além da raça de acreditar naquela bola

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X