Mario Neto
Maycon jogou muito e torço para que continue titular... Mas daí olhar para o banco e ver o Camacho que também vinha jogando bem... Que bela dor de cabeça para o Carille kkk...
em Bate-Papo da Torcida > Maycon é um jogador único...
Em resposta ao tópico:
Na semana que antecedeu ao clássico, publiquei aqui no Fórum um post de como o Maycon melhoraria nosso meio campo.
Ontem basicamente foi a confirmação disso. Após o Gabriel ter sua expulsão decretada, ele jogou mais recuado dando mais proteção aos zagueiros, ao invés de ir ao ataque. Ele apesar de ter apenas 19 anos parece jogador experiente.
Ele tem ótima técnica, ele tem bom passe, arremata muito bem e tem dinâmica de jogo. Ontem ele acreditou no lance do gol e teve maturidade para roubar a bola sem falta. Esse cara não pode mais sair do time. Com o Gabriel e ele, nosso meio fica técnico, rápido e aguerrido.
Espero que o Carille não tire ele mais do time, este é o ano dele.
Vai Corinthians e chupa porcada!









