Victor Alvarenga
Na semana que antecedeu ao clássico, publiquei aqui no Fórum um post de como o Maycon melhoraria nosso meio campo.
Ontem basicamente foi a confirmação disso. Após o Gabriel ter sua expulsão decretada, ele jogou mais recuado dando mais proteção aos zagueiros, ao invés de ir ao ataque. Ele apesar de ter apenas 19 anos parece jogador experiente.
Ele tem ótima técnica, ele tem bom passe, arremata muito bem e tem dinâmica de jogo. Ontem ele acreditou no lance do gol e teve maturidade para roubar a bola sem falta. Esse cara não pode mais sair do time. Com o Gabriel e ele, nosso meio fica técnico, rápido e aguerrido.
Espero que o Carille não tire ele mais do time, este é o ano dele.
Vai Corinthians e chupa porcada!










