Tópico Épico

Novidade Caso Caio Emerson

Caros amigos,

O marco belo acaba de falar na transamerica que os empresários do Caio Emerson pediram 1 milhão por 25%, o Corinthians não paga e valor e eu queria aproveitar a ocasião para parabenizar a diretoria que eu tanto crítico que não aceitou, os empresários que peguem o jogador e vão tirar dinheiro de outro trouxa que aceite pagar isso por um jogador que apenas jogou bem uma Copa Brasil Sub-17.

1.529 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

30 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X