x
Fórum do Corinthians

Jadson

Foto do perfil de Henrique

Henrique 56 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/03/2017 às 23:51
Por Henrique M (@mateusintimao)

Não vão queimar nem cornetar nosso craque!
Acontece.
A culpa foi do Carille que n soube fazer as alterações

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 3.970º

Peterson 875 posts

@peterson.martins1 em 02/03/2017 às 00:26

Parem de achar culpado. Afff vamos apoiar. Foi só um jogo ruim.

Foto do perfil de Gabriel Brito

Ranking: 1.011º

Gabriel 3.567 posts

@gabriel.brito10 em 02/03/2017 às 00:13

Não quer cornetar o Jadson, mais quer cornetar o Carille, ele botou o que tínhamos d melhor em campo, Jadson reestreou hoje depois de alguns meses sem jogar, Giovanni Augusto voltou hoje também de contusão, perdemos alguns gols, e não podemos esqueçer que estamos vindo de uma sequênçia forte e o adversário é vice líder do Catarinense(não tem mais bobo no futebol), além de termos vários meias contudidos e a base tendo continuidade de um trabalho, então bora parar de cornetar e vamos apoiar o time

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luciano Fernandez

Ranking: 6.372º

Luciano 454 posts

@luciano.fernandez1 em 02/03/2017 às 00:41

Fazer o que, Corinthians sempre pipoca em pênalti decisivo, passamos na sorte.Mas espero que ele esteja com a mira certeira nos penáltis durante os jogos, pq esses e inadmissível perder tantos assim

Foto do perfil de David Nichowlas

Ranking: 10.252º

David 202 posts

@david.nichowlas em 02/03/2017 às 00:20

Pq sempre temos de achar um culpado?

Publicidade

Foto do perfil de Victor Schiavon

Ranking: 4.090º

Victor 841 posts

@victor.schiavon em 02/03/2017 às 00:13

Ele jogou bem.

Foto do perfil de World Misanthropy

Ranking: 1.485º

World 2.513 posts

@hellsing em 02/03/2017 às 00:09

Jadson melhorou mt o time depois que entrou! Não dá pra crucificar o melhor jogador que temos por causa de um Pênalti, pq sabemos que ele sabe bater muito bem! Esperem ele ganhar ritmo e verão!

Foto do perfil de Henrique Andrade

Ranking: 3.723º

Henrique 947 posts

@henrique.andrade10 em 02/03/2017 às 00:08

Não é culpa do Carille também não, o time jogou mal, o Time todo, não salva ninguém, não dá pra crucificar o técnico não, o único 'erro' na minha opinião foi escalar FB, mas é nítido que o Jadson tá sem ritmo, ele foi na opção mais segura, pq se coloca o Pedrinho corre o risco de queimar o mlk.

Foto do perfil de Paulo Junior

Ranking: 10.146º

Paulo 206 posts

@junior2015timao em 02/03/2017 às 00:08

Sinceramente, eu não colocaria o G. Augusto, o Pedrinho merecia uma chance de estrear, mas colocar o garoto pra bater pênalti também seria tenso