Deixe seu comentário
Melhores respostas
@peterson.martins1 em 02/03/2017 às 00:26
Parem de achar culpado. Afff vamos apoiar. Foi só um jogo ruim.
@gabriel.brito10 em 02/03/2017 às 00:13
Não quer cornetar o Jadson, mais quer cornetar o Carille, ele botou o que tínhamos d melhor em campo, Jadson reestreou hoje depois de alguns meses sem jogar, Giovanni Augusto voltou hoje também de contusão, perdemos alguns gols, e não podemos esqueçer que estamos vindo de uma sequênçia forte e o adversário é vice líder do Catarinense(não tem mais bobo no futebol), além de termos vários meias contudidos e a base tendo continuidade de um trabalho, então bora parar de cornetar e vamos apoiar o time
Publicidade
Últimas respostas
@luciano.fernandez1 em 02/03/2017 às 00:41
Fazer o que, Corinthians sempre pipoca em pênalti decisivo, passamos na sorte.Mas espero que ele esteja com a mira certeira nos penáltis durante os jogos, pq esses e inadmissível perder tantos assim
@david.nichowlas em 02/03/2017 às 00:20
Pq sempre temos de achar um culpado?
Publicidade
@victor.schiavon em 02/03/2017 às 00:13
Ele jogou bem.
@hellsing em 02/03/2017 às 00:09
Jadson melhorou mt o time depois que entrou! Não dá pra crucificar o melhor jogador que temos por causa de um Pênalti, pq sabemos que ele sabe bater muito bem! Esperem ele ganhar ritmo e verão!
@henrique.andrade10 em 02/03/2017 às 00:08
Não é culpa do Carille também não, o time jogou mal, o Time todo, não salva ninguém, não dá pra crucificar o técnico não, o único 'erro' na minha opinião foi escalar FB, mas é nítido que o Jadson tá sem ritmo, ele foi na opção mais segura, pq se coloca o Pedrinho corre o risco de queimar o mlk.
@junior2015timao em 02/03/2017 às 00:08
Sinceramente, eu não colocaria o G. Augusto, o Pedrinho merecia uma chance de estrear, mas colocar o garoto pra bater pênalti também seria tenso